• Maria Celina Bodin de Moraes: Doutora em Direito Civil pela Università degli studi di Camerino, Itália. Professora Titular de Direito Civil da Faculdade de Direito da UERJ. Professora Associada e ex-Diretora do Departamento de Direito da PUC-Rio. Coordenadora da Pós-graduação lato sensu em Direito Privado Patrimonial da PUC-Rio. Editora chefe da civilistica,com – Revista Eletrônica de Direito Civil. Parecerista e Árbitra.
    • Renata Vilela Multedo: Doutora e Mestre em Direito Civil pela UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro. MBA em Administração de Empresas pela PUC-Rio. Professora Titular de Direito Civil do IBMEC. Professora dos cursos de Pós-graduação lato sensu em Direito Privado Patrimonial e Direito das Família e Sucessões da PUC-Rio; Professora dos cursos de pós-graduação do CEPED-UERJ e da EMERJ. Membro do Conselho Executivo da civilistica,com – Revista Eletrônica de Direito Civil. Membro efetivo do IAB. Membro associado do IBDFAM, MEDIARE, IBDCivil e IBPC. Membro fundador do IBERC – Instituto Brasileiro de Estudos em Responsabilidade Civil. Membro das Comissões de Ensino Jurídico, Órfãos e Sucessões  e Práticas Colaborativas da OAB/RJ. Administradora Judicial formada pelo TJRJ. Parecerista, Mediadora e Árbitra. Advogada com capacitação em Práticas Colaborativas pelo IBPC. 
    • Pedro Gentil Gibson Fernandes: formado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Pós-graduado em Direito Privado Patrimonial pela PUC-Rio. Atua nos diversos campos do Direito Civil e Processual Civil, com ênfase na solução de conflitos empresariais.
    • Ana Paula Agra: formada pela FGV Direito Rio. Mestre em Direito pela PUC-Rio. Graduada em Psicologia pela UFRJ. Advogada Colaborativa e Mediadora capacitada pelo ICFML, MEDIARE e TJERJ. Pós-graduanda em Direito das Famílias e Sucessões pela PUC-Rio.
    • Karina Nunes Fritz: Doutora (summa cum laude) pela Humboldt Universität, em Berlim (Alemanha). Prêmio Humboldt de melhor tese de doutorado na área de Direito Civil (2018). LL.M na Friedrich-Alexander Universität Erlangen-Nürnberg (Alemanha). Mestre em Direito (PUCSP). Secretária-Geral da Deutsch-lusitanische Juristenvereinigung (Associação Luso-alemã de Juristas), sediada em Berlim.Assistente para América Latina do Prof. Dr. Dr. Stefan Grundmann (Humboldt Universität). Pesquisadora-visitante no Bundesverfassungsgericht (Tribunal Constitucional Alemão). Bolsista do Max-Planck Institut für ausländisches und internationales Privatrecht (Hamburgo). Diretora Adjunta do Instituto Brasileiro de Estudos sobre Responsabilidade Civil (IBERC). Membro do Conselho Executivo da revista jurídica online civilistica.com, coordenada pela Profa. Maria Celina Bodin de Moraes. Parecerista da Revista de Direito Civil Contemporâneo e da Revista Pensar. Membro da Rede de Pesquisa de Direito Civil Contemporâneo (USP). Professora. Advogada e parecerista.
 

Rio de Janeiro: Rua Pedro Lessa, 35, 10º andar, CEP: 20030-030, Centro. Tel/Fax 55 (21) 2215-3370